Besta - Terra Em Desapego
×
Besta - Terra Em Desapego
Besta - Terra Em Desapego
R$ 30,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:


Besta - Terra Em Desapego

Álbum da banda portuguesa lançado em território brasileiro.
Formato Caixa Acrílica.

Faixas:
Olhar Seráfico
Veias Em Catarse
Patologia Profunda
A Colónia Dos Mentirosos
Sector Parasita
Terra De Má Memória
Transmissão Semântica
De corpo em Corpo

Para fãs de Nasum, Rotten Sound, Brutal Truth, Assück, Lock Up, Pestilence.

Nas faixas de "Terra em Desapego" o BESTA transita entre death'n'grindcore, punk e hardcore onde soam implacáveis ​​e opressivos sem perder a natureza que a banda criou durante estes anos todos.

Você com certeza vai curtir a atmosfera incrível deste novo álbum.

Os portugueses surpreendem com uma música pesada, agressiva e cativante, mas que não deixa de soar áspera e agradavelmente desagradável.

A arte foi criada por CVSPE (Arch Enemy, Uniform) e o álbum foi produzido por Miguel Tereso (Analepsy, Sinistro).



Mais informações:
“Terra Em Desapego” marca o segundo longplayer dos portugueses pela LIFEFORCE RECORDS. No álbum "Eterno Rancor" de 2019, um cover dos Bad Brains foi encontrado em último lugar. Nos EPs lançados desde então, o grupo lisboeta conta com faixas de Only Living Witness, Napalm Death e Devo. Isso se encaixa muito bem, porque o BESTA provou ser uma banda que transita entre o death'n'grindcore, o punk e o hardcore. As sete faixas de “Terra Em Desapego” são acima de tudo intransigentes e opressivas. BESTA parece direto e furioso em todos os momentos, mas não perde a variedade. Nunca houve mais melodia e atmosfera do que no novo álbum. Os portugueses surpreendem com canções pesadas divertidas, por vezes muito cativantes, que ainda soam familiares, ásperas e agradavelmente desconfortáveis. A base mais consciente e metálica, bem como o trabalho de produção mais claro se encaixam muito bem. Os BESTA continuam a soar impulsivos e mordazes, mas “Terra Em Desapego” abre uma abordagem diferente à abordagem rigorosa da banda lisboeta. Tudo isto não altera em nada as letras na língua materna portuguesa dos músicos – claro que não. A arte da capa foi feita pela CVSPE (Arch Enemy, Uniform) e o álbum foi produzido por Miguel Tereso (Analepsy, Sinistro).