_CANNIBAL CORPSE - Vile - Slipcase Cd
×
_CANNIBAL CORPSE - Vile - Slipcase Cd
_CANNIBAL CORPSE - Vile - Slipcase Cd
R$ 40,00


Cannibal Corpse - Vile - Cold056
Cold Death Series

O álbum Vile marca a estreia do vocalista George "Corpsegrinder" Fischer (ex-Monstrosity, ex, Corpsegrinder, Paths of Possession, Voodoo Gods), "Vile" foi lançado em 20 de maio de 1996, através da Metal Blade Records e com a produção de ninguém, ninguém menos do que Scott Burns, que já trabalhou com a banda anteriormente e é mundialmente conhecido por ter colaborado com diversas de bandas da cena Death/Thrash mundial. A arte de capa é novamente horrenda e maravilhosamente brilhante ao mesmo tempo, ilustrada pelo incrível Vincent Locke, que já realizou trabalhos para histórias em quadrinhos e cinema, além de ter desenhado todas as capas dos álbuns dos norte americanos.

"Vile" faz totalmente jus ao seu título, sendo uma obra vil, malevolente e brilhante, possuindo todos os ingredientes que um álbum do Cannibal Corpse precisa ter e utilizados sabiamente. Muitas bandas se perdem ao trocarem de vocalistas e demais membros da banda, perdendo a sua identidade e química musical, entretanto, esses norte-americanos malucos jamais erram a mão e esse registro é um belo exemplo disso.

(Caixa Acrílica+Slipcase)
Ano: 1996/2022
País: Estados Unidos
Ano de Formação: 1996
Procedência: Nacional
Gravadora: Cold Art Industry/Voice/Rock Brigade
Estilo: LEGÍTIMO Death Metal

Tracklist
1 - Devoured By Vermin
2 - Mummified In Barbed Wire
3 - Perverse Suffering
4 - Disfigured
5 - Bloodlands
6 - Puncture Wound Massacre
7 - Relentless Beating (Instrumental)
8 - Absolute Hatred
9 - Eaten From Inside
10 - Orgasm Through Torture
11 - Monolith


Para fãs de Deicide, Suffocation, Malevolent Creation, Monstrosity, Hate Eternal, Bloodbath, Obituary, Aborted, Deeds of Flesh, Napalm Death, Terrorizer, Agathocles, Morbid Angel, Belphegor